Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas

O Projeto

O Four Seasons chega ao Brasil trazendo todo o luxo e exclusividade mundialmente reconhecidos da marca. Com um projeto arquitetônico moderno e elegante, o hotel terá 254 quartos que vão oferecer os serviços que tornaram a marca Four Seasons sinônimo mundial da hotelaria mais exclusiva.

No térreo, haverá um restaurante e um lobby bar, seguindo a linha atual de bares modernos e informais. Lá serão servidas refeições, snacks e cocktails, com opções de serviços de grab & go, live food station e coffee experience, com os renomados baristas do Four Seasons.

No primeiro andar, situa-se a área de eventos, com salas de reuniões, boardroom e um ballroom que, como é usual em hotéis Four Seasons do mundo todo, deverá sediar festas de casamentos e recepções requintadas, além de eventos corporativos de classe mundial. Todos os ambientes vão dispor de avançada tecnologia, com design flexível e descontraído, luz natural nos ambientes e acesso às áreas verdes através dos amplos terraços do empreendimento.

O segundo andar abrigará um fitness center com equipamentos de última geração, um spa completo, além de uma piscina que será metade indoor e metade outdoor com sundeck onde hóspedes e moradores poderão aproveitar os dias de sol.

Características

  • Primeiro Hotel Four Seasons no Brasil
  • 254 quartos
  • 3 andares com restaurante, lobby bar, spa, área de lazer e centro de convenções
  • 1.200 m² de salas para conferências e eventos
  • Inauguração: 2018

Localização

O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas está localizado no Parque da Cidade, um empreendimento multiuso instalado em uma área de 82 mil m² numa das regiões mais dinâmicas da mais cosmopolita das cidades brasileiras. A abertura do Four Seasons Hotel São Paulo está prevista para 2018.

Legado

Fundado em 1960, o Four Seasons continua a definir o futuro da hotelaria de luxo com extraordinária imaginação. Com 96 hotéis e resorts, além das Privates Residences nas principais cidades de 41 países do mundo, a chegada do primeiro Four Seasons no Brasil define um novo padrão de hotelaria no país.

Além disso, o empreendimento será um dos primeiros da rede a ganhar a certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design. Um sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações, utilizado em 143 países, e tem o objetivo de incentivar a transformação dos projetos, obra e operação das edificações, sempre com foco na sustentabilidade de suas atuações.

mais informações em : www.saopauloprivateresidences.com.br

Conheça outros Projetos